"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de nov de 2013

CADA VERSO

Mataram
A poesia
Cada verso
As folhas
Estão vazias
Em branco
Como as vidas
Que passam
Passam
Em branco
Mataram
A poesia
Não há mais alegria
Não se sabe mais
Amar
Não se sabe mais viver
Escravos
Do tempo
Dez, vinte
Relógios no pulso
Tudo marcado
Cada passo
Mataram a poesia
Mataram a beleza
Que o poeta via