"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de nov de 2013

CADA SEGUNDO

Cada segundo
Morro um segundo
Já morri
Tanto
Que somente assim
Quanta vida
Já vivi
E quanta vida escorreu
Ralo a baixo
Cada segundo
Morro um segundo
E vou correndo
Esperando o próximo segundo
Que vira
E que me matará
Sem deixar que eu seja melhor
Do que não fui
No segundo que passou
Cada segundo
Morro
E tento morrer de forma
Diferente