"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

25 de nov de 2013

BEM CEDO

Conheci bem cedo
Quando eu ainda era pequeno
Um tal de sentimento
Chamado de amor
Aprendi na escola
Que amor
Rima com dor
E nunca mais esqueci
Mesmo depois de grande
Que dor
Rima com amor
E que amor
É dor sentida
Ilusão
Fantasia
Conheci bem cedo o amor
Nos seios de minha mãe
Aquele sim
Era amor de verdade
Eu nunca mais esqueci
Os simples e doces afagos
Depois que cresci
Sabendo de tudo
Procurei em todos os seios
O mesmo amor
Que eu tinha
Quando era pequeno