"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

23 de nov de 2013

AINDA SOU

Ainda
Sou menino
O mesmo menino
De sempre
Só que morto
Sem vida
Preso
A tudo o que um dia
Fui
Cheio de saudades
De mim
Ainda
Sou menino
O mesmo menino
De cabelos loiros
E sorriso fácil
Só que morto
Sem reação
Triste vendo aquilo
Que me tornei
Ainda resta um pouco
Do amanhã
De tantos outros
Amanhã
Ainda sou o mesmo menino