"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de nov de 2013

À TOA

É tanta
Conversa á toa
Não se diz
Nada em meio
A tantas coisas
Mata-se o tempo
Com besteiras
E quase não há mais
Tempo para nada
Tantos olhares perdidos
E tantos olhos buscando
Outros olhos
Tanta sede
E tanta água
Nesta fonte
De águas infinitas
Tantas palavras
Jogadas fora
Palavras desperdiçadas
E o amor
Olhando
Esperando para acontecer
Entre tantas
Besteiras