"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de out de 2013

VENTOS




O teu vento
Passou
Não sopra mais
A mesma
Intensidade
Nem deixa mais
O mesmo perfume
Nem me leva mais
Por ai
O teu vento
Derrubou
Meus instantes
Fez-me fraco
Desorientou
Meu norte
Roubou minha paz
E agora
Sem mais por que
Morreu
Em mim
O teu vento
Passou
Não venta mais
As lamúrias
Do ontem
Nada mais de você
Do vento
Que um dia
Ventou em mim