"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de out de 2013

TEU CORPO

Seu corpo,
Não tem mais
Meu abraço
Nem tua boca
Tem mais meu beijo
Sei que vai olhar
Para trás
E não mais verás
As pegadas
Que deixei
Tentei
Gritei
Quantas vezes te chamei
Errei
Não precisava de um amor
Como o meu
Não precisava de mim
Nunca precisou
Nunca amou
Me amou
Nunca foi louca por mim
Louco fui eu por te querer