"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de out de 2013

SORRISOS






Não quero mais
Sorrisos
Nem as meias
Verdades
Que sempre fugi
Não quero mais
Promessas
Vazias
E mãos que nunca
Suaram
Na latuba
Da dor
Não quero mais
Instantes
E erros
Não quero mais
Machucar quem amo
E me machuca
Com tantos enganos
Não quero mais
A dor dos espinhos
Quero apenas
O doce perfume da Rosa
A minha rosa
A rosa do meu jardim
De tantos outonos e primaveras
Não quero mais
Enganos
Nem noites de abandono