"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de out de 2013

FORA DE MIM

Estou
Fora de mim
Perdido
Vazio
Desequilibrado
Vulnerável
Arrependido
Sem poder voltar
Sem poder seguir em frente
Estou parado
De olhos fechados
Sentindo o vento
Tocar minha
Pele
Estou em busca de certezas
Querendo voar
Sem ter asas
Querendo ficar
Montando na minha loucura
Insana, incerta
Estou mesmo
Fora de mim