"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de out de 2013

CICATRIZES




Minhas cicatrizes
Sumirão
Na minha morte
Não serei mais nada
Além do que sempre fui
Não falarei mais
Tantas besteiras
E nem cantarei mais
Tantas injúrias
Ninguém mais
Me ouvira falar
Deste amor
Que tanto me consumiu
Que tanto me fez
Crecser
Minha história
Ficará
Empoeirada
Na estante
De qualquer lugar
E minhas cicatrizes
Minhas dores
Cessarão depois
Da minha morte
Não serei mais nada
Apenas lembrança
Que talvez um dia
Passe ou fique
Viva em alguém