"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de out de 2013

AMOR DE VERDADE



 
Quem amou
Uma vez
O amor
De verdade
Não se contenta
Com qualquer amor
Com amor aos pedaços
Quem amou
E foi amado
Sabe de verdade
O sabor
Deste bem querer
Sem mentiras
Sem falsidade
Sem achar nada
Sem querer nada
Apenas a paz
Do outro em si
Quem amou
Uma vez
E conhece por ai
O desamos
De quem nunca amou
Volta
Ainda que ferido
Cheio do mesmo amor
De sempre
Amor eterno
Amor de verdade