"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de abr de 2013

NAS NOITES

nas minhas noites
quando penso
te esquecer
sinto na pele
o perfume teu
e sozinho ali
enlouqueço
extremeço
e te busco
em todo meu eu
cada pedaço teu
nas minhas noites
solitárias noites
sinto na roupa
perfume teu
parece tua boca
teus lábios
sussurando
meus ouvidos
pecados
e te busco
e não te acho
e enlouqueço
e me desfaço
adormeço no cansaço
sentindo ainda
embriagado
o perfume teu
da pele tua
nas minhas noites
solitárias noites
de amargura