"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

1 de abr de 2013

E O QUE ERA


e o que era
agora não é mais
devagar
o destino
ainda desconhecido
vai moldando
sem perguntar
nada
o amanhã
não há o que se fazer
a não ser
se deixar levar
e o que era
agora
fica em meio
a tudo
o que passou
e o amor
machucado
sofrido
sentido
fica sem saber
onde se agarrar
e o que antes era
lindo
agora fica sem cor
perturbado
confuso
sem saber
o que fazer
e o que era festa
está virando
aos poucos
lembranças
esquecidas...