"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de mar de 2013

QUEREM ME CONVENCER



querem me convencer
que eu
sou o errado
o culpado
que sou
eu que não sabe amar
que meu meu jeito
é louco
é insano
é estranho
querem
que eu acredite
que o louco
sou eu
que minha fé
é pouca
querem me convencer
que meus caminhos
são errados
que minha escolhas
são erradas
que sou eu
o culpado
de tudo
querem
me deixar sozinho
isolado
do mundo
querem
me ver louco
humilhado
sem nada
querem me convencer
e aos poucos
conseguem
me fazer ver
que loucos são todos aqueles
que me querem
me deixar louco