"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de mar de 2013

O QUE VIER

venha
o que vier
tudo bem
já estou no lucro
aprendi
tudo
o que já sabia
agora
é só
curtir
e sorrir
de alegria
ou chorar
depois de tudo
venha
o que vier
coração
já está calejado
torturado
batido
feito bife
já não sente mais
não sofre mais
nem se arrepende mais
de tanto amar assim
venha
o que vier
já não me importo mais
coloquei
meu barco
no mar
que não é meu
e fico a deriva
sem controle
e venha
o que vier