"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

5 de mar de 2013

EU AINDA NÃO SEI

eu ainda não sei
o que Deus quer de mim
então
decidi
viver
sem esperar
devo fazer o que é certo
sem saber
se é certo
devo escolher
uma estrada
um lado
devo escolher
alguém
e tentar
mesmo sem saber
de nada
ainda não sei
o que Deus quer de mim
mas imagino
o que ele espera
minha paz
minhas orações
que eu seja feliz
no caminho que escolhi
sei
que devo seguir
continuar
e fazer de tudo
para ser
e me sentir feliz