"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de fev de 2013

O QUE TIVER QUE SER SERÁ

pra que sofrer
esperar
querer
o que tiver que ser será
então
vou viver
amar
ser feliz
eu quero mais
não posso mais
ficar assim
perdido
o tempo todo
dentro de mim
pra que sofrer
chorar
querer morrer
o que tiver que ser será
não há ninguém
que mereça
minha morte
nem mesmo eu
não há ninguém
que mereça
sofrer
nem mesmo eu
então vou a forra
sair pra dançar
vou viajar
não vou mais
me pre-ocupar
do que não aconteceu
vou viver
meu hoje
vou amar
vou ser feliz
o momento
é agora
pra que sofrer
chorar
morrer
o que tiver que ser será