"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de fev de 2013

LIVRAI-ME DE TODO MAL

livrai-me de todo mal
livrai-me daqueles que não sabem amar
daqueles que não sabem
o que é amor
livrai-me dos invejosos
dos rancorosos
dos maldosos
livrai-me de todo mal
livrai-me
da falta de paciência
da falta de humor
livrai-me dos corações
cheio de maldade
livrai-me
das chagas
de todas as pragas
livrai-me de mim
dos pensamentos
que muitas vezes
me invadem
livrai-me
da falta de fé
da falta de coragem
da falta de sonhos
de perspectivas
da falta de amor
livrai-me dos pesadelos
de toda angústia
de toda mágoa
de tudo o que possa me ferir
faz de mim o homem de ferro
mas deixa
em mim
o coração que ainda sente
e bate
e sangra
e livra-me de todo mal
amém