"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

12 de fev de 2013

E SE

e se der errado
eu tentei
e se não for o que eu pensei
eu sonhei
e se eu acordar
eu pensei
e se acabar
eu arrisquei
eu vivi
eu busquei
que acreditei
e se não for nada disso
e se for diferente
de tudo
e se der certo
e se já deu
e se agora
for diferente
e se acontecer
e se doer
e se não doer
e se eu quiser
e se eu não quiser
e se Deus
e se eu me perder
e se enfim me achar
nada disso mais
importa mais
nada disso
mais
me faz
ser o que eu já fui
e se não for nada disso
e se for
não importa
meu hoje
me faz feliz
e se não for
tudo bem
já vivi