"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de dez de 2012

VOCÊ

Você é meu vício
Minha paz
Meu tudo
Meu eu
Já não falo mais
Que amo
O amor está aquém
De tudo
De mim
De você
Coadjuvante
Entre nós
Você é minha estrada
Minha glória
Meus dias de lutas
Loucura
A dor
E a alegria
A sensatez
E a embriaguez
De minha’lma
A certeza
E a esperança
O medo do escuro
E a luz
O começo
E o fim de mim...