"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

19 de dez de 2012

EU SEI

Agora
Eu sei
O que Deus
Quer de mim
O que espera
O que sempre esperou
O porque me criou
Agora
Eu sei
Qual caminho seguir
Que palavra
Devo ouvir
E o que devo falar
Agora
Eu sei
Descobri
Que nunca andei sozinho
Que Deus
Sempre
Olhou por mim
E me carregou
E me sustentou
E me fez forte
Agora sei
Que amor devo amar
A vida que devo ter
Encontrei
Deus no meu caminho
Sorrindo
De braços abertos
Esperando por mim
Agora eu sei
O que Deus sempre quis de mim...