"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

18 de out de 2012

REAPRENDENDO


Eu preciso
Aprender
A pensar menos
Preciso
Desencanar
Me cobrar menos
Preciso me dar
Esse direito
Quero viver
Descompromissado
Quero encontrar
Mais alegria
Viver
Mais a vida
Me desnudar
De problemas
Eu preciso
Aprender
A ser leve
Preciso aprender
A não levar
Tudo
A ferro e fogo
Preciso me desarmar
Tirar de vez
Essa armadura
Eu preciso
Fazer aquilo que acredito
Não quero mais
Ser poeta
Quero ser
Apenas louco