"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de out de 2012

POR ONDE ANDAS

Não estás
Aqui
Por onde andas
Pelas ruas
Dessa
Cidade imunda
Olhando
As vitrines
E as vidraças
Quebradas
Talvez
Quem sabe
Cansada
Quem sabe
Pensando em mim
Quiserá
Eu que fosse
Não estás aqui
Como sempre
Esteve
De corpo presente
Está
Por ai
A carregar as sacolas
A pensar na hora de chegar
Quisera eu
Que fosse pra me amar