"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

20 de out de 2012

NÃO ACREDITO


Não acredito
Que não exista
Nada
Além do
Eu te amo
Não posso
Crer
Que tudo termina
Ali
Não posso acreditar
Que eu te amo
É até onde
O amor
Pode chegar
E se passar
Que nome tem
Como se diz
O que se fala
Nada?
Não posso crer
Deve ter
Algo além
Do eu te amo
Algo que não se decifrou
Talvez posso ser dizer
Eu te amo e algo mais
Eu te amor e etc