"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

7 de set de 2012

PRESSA DE FOME

agora não
tenho pressa
tenho fome
fome
que me consome
não tenho
sede
tenho fúria
de viver ainda
mais
o que não vivi
tenho fome
de amor
de vida
não quero mais
a velha nostalgia
quero
me embriagar
de amor
e correr
por ai
sem pressa
tenho fome
de saber
o que virá no amanhã
dos meus dias
tão incertos