"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2012

O QUE SABES SOBRE MIM

Sabes
Que te amo
Que não vivo
Sem ti
Que sofro
Na tua ausência
Que te busco
A todo momento
Que te vejo
Em tudo
Sabes
Que está
No meu eu
Entranhada
Sabes
Que te busco
O tempo todo
Que te grito
Que te sonho
Que te vivo
Sabes
Que não resta
Mais nada
De mim
Em mim
E que te preciso
E que aprendi
Que sem ti
Posso viver
É bem verdade
Mas te ter em minha
Vida
Me faz melhor
Me faz voar
Me faz acreditar
Que posso