"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2012

NÃO ENTENDO

Não entendo
Como pode
O vento mudar tanto assim
Uma hora
Brisa
Noutra
Vendaval
Como pode
Um sorriso
Se perder assim
E o sol
Preferir
Ficar escondido
Atrás
Das nuvens
Não entendo
Por que há mais problemas
E quase nenhuma solução
Como posso crer
Sem duvidar
Busco tuas mãos
E as encontro fechadas
Busco
Teu sorriso
E encontro sua face
Fechada
Não entendo
Como pode