"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

17 de set de 2012

ENFIM TEU AMOR CHEGOU

enfim
teu amor
chegou
e agora
me sinto
feliz
realizado
querendo amar cada vez
mais
este amor
que chega
depois
de tanto esperar
e como quero
brindar esse amor
e como quero
viver o sabor
desses dias
de luz
enfim
teu amor
em minhas mãos
em meu peito
em todo meu eu
teu amor
enfim
em mim
pra mim
assim