"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

9 de set de 2012

EM TEUS OLHOS

vejo
nascer
em teus olhos
o amor
que sempre
sonhei
vejo
em teus carinhos
enfim
que teu coração
se desarma
e o medo
aos poucos
se dissipa
do teu eu
vejo nascer
um novo dia
através da janela
e das cortinas fechadas
sei que o sol
está lá
sei que agora
que me espera
chegar
vejo
nos teus olhos
a quimera
de novos tempos
enfim
me dizeres
que és louca por mim
como sempre fui por ti