"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de set de 2012

DEIXA O AMOR

deixa
o amor
acontecer
ainda
que não valha à pena
deixa
o amor te tocar
tocar teus poros
tua alma
tocar teu corpo
teus sonhos
deixa o amor
chegar
e sussurar em teu ouvido
arrepiar
tua nuca
mexer com teus instintos
deixa
o amor
ser teu dia
tua noite
deixa o amor
ser teu norte
ser teu porto
ser teu rumo
deixa o amor
encantar tua janela
deixa o amor
ser teu jardim