"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de set de 2012

ANDANDO

Tenho
Andado
Triste
Nunca gostei
De andar assim
Tenho
Tido pensamentos
Ruins
Não gosto
De pensar em nada assim
Gosto
De me sentir leve
Mesmo
Quando carrego minha cruz
Gosto
De sentir
O vento
A vida
Tenho andado
Triste
Parece que nada
Do faço
Está certo
Parece que vivo
Num labirinto
Buscando
A saída que não há
Tenho
Chorado demais
Como nunca chorei
Não gosto de chorar
Não quero mais chorar...