"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de jul de 2012

MINHA DOR

me deixe
com minha dor
me deixe
chorar
por horas
a fio
quem sabe
assim
esse amor
sai um pouco
de mim
me deixe
com meus pesadelos
e meus medos
com minhas ânsias
e meus monstros
ninguém
pode fazer nada por mim
nem eu
nem Deus
me deixe
sofrer
e me acabar
na solidão
sei que este
será meu fim
e não haverá
depois de tudo
mais dor
e minha dor
enfim acabará...