"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de jul de 2012

AINDA AMO

ainda
amo
o mesmo
amor
de sempre
o bom
e velho amor
preciso
agora
reaprender
a amar
um novo amor
cheio
de desapego
cheio
de liberdade
amor
sem vícios
amor
sem maldade
preciso
deixar
de lado
o velho amor
de sempre
preciso reaprender
dar um passo
de cada vez
e não mais
me entregar
como sempre me entreguei
e não amar
mais
como sempre amei
e tirar do centro do meu
universo
o amor
que sinto