"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

28 de mar de 2012

VOCÊ

eu sei
que tua vida
não é fácil
que mal
há tempo
para que lave
os cabelos
que mal há tempo
para você
respirar
e viver
e sentir
e quem  sabe
se entregar
eu sei
conheço
teus passos
tua vida
tua história
e vejo
você
sempre correndo
e torço
para que um dia
aceite
as asas que lhe dou
para que possa voar
eu sei
e quero que saiba
também
que não está mais sozinha
e que este fardo
não é mais só seu
é meu também