"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

13 de mar de 2012

UM DIA

um dia
derrepente
você acorda
e perceber
que do nada sua vida
mudou completamente
já não há 
mais o mesmo amor
suas convicções
e certezas mudaram
sua fé
está quebrada
tudo em volta
parece desmoronar
todos
os dedos 
te condenam
todos
apontam 
teus defeitos
de héroi
passa a ser vilão
não há mais 
abraços
olhares carinhosos
palavras
de afeto
derrepente
percebes
que tudo
está ruindo
e te vê caindo
no mais profundo
abismo
e percebe que não
há mais asas
que te façam voar
há somente lágrimas
tristeza
e a palavra que se escuta
é decepção
um dia
percebes
que o amor
é o pior veneno
e que ele mata
e que ele destroí tudo
e que ele
leva qualquer um 
a loucura
derrepente
do nada
um dia acordas
e não queres mais
nada
nenhum amor
nenhum dia a mais
nada
e pensas
que morrer
deixar tudo
começa ser a melhor
solução
um dia tu acordas