"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de mar de 2012

QUEM É VOCÊ

quem é você
que me consome
aos poucos
que me faz feliz
e me faz chorar
quem é você
que me provoca
que adoça
minha boca
com fel
quem é você
que me faz
rastejar
quem é você
que me faz
querer
de um jeito
que nunca quis
e me faz sofrer
e me faz amar
como nunca amei
quem é você
que me dá asas
e não me deixa voar
que me dá a noite
e não me deixa sonhar
quem é você
que me deixa com sede
e não me dá
o que beber
e me beija
por um instante
e sacia
e embriaga
e me faz te querer
de um jeito
que nunca quis