"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de fev de 2012

VOU ME ENTREGAR

já não estou
mais a fim
de viver
viver
para que
é tudo sem sentido
tudo uma grande
mentira
não se pode
ser o que se quer ser
não se pode
amar
o amor que se quer
já perdi
todas as razões
todos os motivos
tudo o que me dava
alegria
também
se perdeu
também me deixou
e agora
sinto
apenas
a vontade louca
de largar tudo
e ir embora
sinto apenas
a vontade louca
de fechar os olhos
e não mais acordar
viver
para que
se é tudo sem sentido
a vida
é uma grande mentira