"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

27 de fev de 2012

NÃO SEI O QUE FAÇO

não sei
o que faço
se corro
se paro
se espero
se me mato
não sei
o que faço
se me descabelo
se choro
se relembro
cada instante
vivido
não sei
o que faço
se vou atrás
se espero
se fico
se volto
se me perco
de vez
em tudo o que sinto
não sei
mais nada
sobre nada
e já não sei
se quero saber
a vontade
é que a respiração
aos poucos
vá acabando
não sei mais
nada sobre mim
mais nada
sobre nada
tenho apenas
a dor
e meu calafrio