"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

22 de jan de 2012

VOU TE DAR FLORES

vou
te dar flores
quando menos
esperar
quero
ver o teu sorriso
teu jeito
tua cara
de surpresa
vou
deixar
seu mundo
bagunçado
de pernas
para o ar
vou
te dar
flores
espalhar
flores
por todo teu caminho
vou
fazer
a brisa
da madrugada
invadir
teu quarto
e beijar
tua face
vou
te dar flores
para que nunca
mais esqueça
de mim