"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jan de 2012

QUE MEDO É ESSE

que medo
é esse
de perder
você
que medo
é esse
que angústia
é essa
que me atormenta
me escraviza
quero
crer
neste caminho
nesta ponte
neste sentimentos
tão ainda
inconstantes
que medo
é esse
medo
de tudo
que querer
é esse
que chega
sem pedir
licença
quem é você
que me deixou
deste jeito
cheio de manhas
cheio de medo
que medo é esse
de amar