"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jan de 2012

PARADO

e eu
fico aqui
parado
esperando
uma notícia
sua
querendo saber
se você também
pensa em mim
e eu
fico aqui
querendo
um carinho
qualquer que seja
e eu
fico aqui
pensando
em tudo
remoendo
querendo
buscando saída
tentando
juntar
o que sobra
de mim
nesta minha
ânsia frenética
de querer
e eu
fico aqui
parado
esperando que me chame