"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

2 de jan de 2012

NÃO QUERO TENTAR ENTENDER

Que força
É essa
Que nos empurra
Sei lá
Já não quero
Tentar entender
E nem quero
Pensar
Para não enlouquecer
O mundo
Imenso
Eu agora
Do lado teu
Que coisa
É essa que atrai
Que impulsiona
Não quero
Saber
Nem quero mais
Tentar entender
Só me resta viver
Ou fugir
E não olhar mais
Para trás
E deixar, coisa que nunca fiz