"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de jan de 2012

LOUCA

te quero
louca
te quero
confusa
perdida
dependente
viciada
te quero
rindo
sorrindo
e lembrando
te quero
feliz
te quero
a todo momento
mesmo
quando não
mais estivermos
juntos
te quero
a boca molhada
o corpo
quente
arrepiado
te quero
desejo solto
te quero a voz
trêmula
perturbada
insana
te quero
como nunca
alguém te quis
te quero
em mim
e para sempre feliz