"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jan de 2012

EU SÓ PENSO EM VOCÊ

eu só
penso em você
desde ontem
e agora
já não quero
mais pensar
em nada
eu só
penso em você
e fecho
os olhos
e sinto
teu beijo
inesquecível
beijo
só penso
na pele macia
no cheiro
eu só
penso em você
fecho os olhos
e escuto sua voz
e sinto
seu coração
eu só
penso em você
e sinto
você em mim
e sinto
ainda tudo
o que sentimos
mesmo
que amanhã
o mundo desabe
você está
em mim