"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

30 de jan de 2012

COMO ALGUÉM PODE

como alguém
pode
perder você
deixar
você fugir
eu sei
ninguém
é de ninguém
e daí
como alguém
pode
não querer
cuidar
de você
como pode alguém
não jogar
flores
quando passa
e carregar
você
no colo
quando chove
como pode
alguém
não ver
esse amor
todo que há em você
e deixar
você
assim
sem amor
de verdade
sem carinho
sem berço
sem ninho
como alguém pode
perder você