"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

26 de jan de 2012

CALADO

eu
não sei
ficar calado
diante
de tudo
o que sinto
eu não
sei
não demonstrar
o quão
importante
é você
pra mim
não sei
disfarçar
minha peneira
é pequena demais
para tapar
o sol
eu
não sei
ficar queito
no meu canto
meu gostar
é assim
menino ansioso
medroso
menino
que quer colo
quer dengo
precisa de um chamego
eu
não sei
gostar de outro jeito