"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

21 de jan de 2012

AQUI

Estou aqui
Agora
Respirando
Vivo
No meu mundo
Em silêncio
Podendo sentir
Tudo
Pensando
Em tudo
Estou aqui
Deixando
Que o tempo
Passe
Agora devagar
E eu possa
Relembrar
De tudo
Sem pressa
Alguma
Estou aqui
De pés
No chão
Feliz
Consumido
Por dentro
Por tudo
O que me fez feliz
E me faz
E me tira
Daqui deste mundo meu