"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

11 de nov de 2011

TÃO DIFERENTE

como
posso amar
alguém tão
diferente
de mim
diferenten
o modo
de amar
no modo de
sentir
como
posso querer
alguém
que não posso
ter por inteiro
sempre
nas sombras
no escuro
sempre de portas
e janelas fechadas
como posso
ir
se jamais
saberei
o que encontrarei
como viver
esse gostar
esse querer
como se tudo
é diferente
do que sempre quis
do que sempre desenhei