"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

6 de nov de 2011

PERPLEXIDADE

agora
que tenho
eu que fazer
além
de ficar calado
além
de deixar
crescer
o musgo
fétido
de tudo
aquilo
que abomino
agora
que tenho
que fazer
fingir
que não vejo
que não sinto
tenho
que fingir
a vergonha
que sinto
viver
na perplexidade
de um lugar
que não foi
feito pra mim
e eu ainda
não entendi
o que Deus
quer de mim