"Se procura prazer, poderá encontrar aqui as suas mais diversas formas. Há quem procure palavras, há quem procure belas imagens, há os curiosos, os que admiram minha maneira de escrever. Uns julgam erótico. Outros julgam ser sensual e uns apenas lêem as palavras aqui escritas. Isso é algo que não cabe a mim julgar. Sei das minhas intenções... Sei do meu amor pela poesia... Sei da minha infinita sede de escrever..."
SEJA BEM VINDO - 9 ANOS DE POESIA! ! !

FÃS DE CARTEIRINHA

8 de nov de 2011

PAIXÃO DESMEDIDA

ainda
cabe em meu
peito
todas
as paixões
a paixão
ardente
que mata
a paixão desmedida
que fere
que vicia
que faz querer
mais
e faz a noite
virar dia
ainda
cabe
em mim
as paixões
ainda que
mundanas
insanas
imundas
toda paixão
é bela
ainda
hei de sentir
enquanto viver
as paixões
que me fazem viver
que nunca
me fizeram
sofrer